quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Novo prodígio: Alexander Zahavi

Depois da passagem por clubes como Arsenal ou Barcelona e ganhando agora a corrida a Manchester e Chelsea, o Sporting conta nas suas fileiras com mais uma grande promessa, Alexander Zahavi tem 16 anos apenas, nacionalidade portuguesa tendo inclusiuve ja participado num estágio da selecção sub-16 aos comandos de Paulo Sousa, e irá jogar nos juvenis este ano. Ao jornal do clube, o avançado disse: "Quero trabalhar com todo o afinco para ajudar a equipa. Sou adepto do clube e há vários anos que sonhava jogar no Sporting. Quero ser campeão e melhorar técnica e tacticamente.”

É mais uma joia da coroa e mais um jogador que preteriu os colossos europeus à tão famosa escola leonina! Temos o futuro assegurado, agora que tenham cabeça e sobretudo felicidade! Pois talento, esse ja todos o têm mal pisem a Academia pela primeira vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já o conhecia do FM quando ainda estava no Barcelona, lembro-me também de ter lido que o Paulo Sousa gostava muito dele...e quando assinou pelo Sporting fiquei muito contente pois parece ser um jogador de grande futuro...a ver vamos!!

B0dy_Sn@tch3r disse...

Tinha ideia que já tinhamos contratado este jogador à bastante tempo... pelo menos foi noticiado no maisfutebol se não estou em erro...

E a noticia da operação ao Derlei? Não tem honras de noticia neste blog pq? xD

Anônimo disse...

olaa.. gostaria de saber se tens conhecimento se o Alexander Zahavi tem hi5?
agradecia uma resposta..
caso queiras..

ninah_sonhadora@hotmail.com