domingo, 16 de setembro de 2007

Com tranquilidade


Foi uma exibição q.b. a do Sporting esta noite na Reboleira, vitória por 2-0 com golos de Liedson aos 8' e Vukcevic aos 29'. Aproveitando o facto de marcar cedo, a equipa leonina pôde gerir o jogo a seu belo prazer sem precisar de imprimir muita velocidade para chegar com perigo à baliza do adversário. A arbitragem foi miserável, no primeiro golo, Purovic que faz a assistência para Liedson está em clara posição de fora-de-jogo e no final da primeira parte Abel é claramente derrubado dentro da área, mas o árbitro entendeu simulação e deu amarelo ao defesa sportinguista, isto já para não falar no critério disciplinar, incrível!




Em termos individuais:

Defesa: Stojkovic teve uma noite calmíssima, apenas num lance em que hesitou poderia ter saído muito mal tratado, quando levou com um pontapé na cabeça do inevitável..... Moses, Polga uma vez mais a demonstrar o grande momento de forma, Tonel esteva tambem muitíssimo bem, Abel como sempre a correr quilómetros e Ronny a nao comprometer;

Meio-campo: Romagnoli certinho sempre com os seus rasgos de magia, Veloso ainda não tão preponderante como a época passada, Moutinho perto do seu melhor nível, bela partida do capitão e Vukcevic para mim, o melhor em campo esta noite. Uma vez mais demonstrou ser ele quem deve ocupar aquele lugar no onze, forte no confronto um a um, muito possante e ajudando na defesa quando foi preciso.

Ataque: Liedson à Liedson, resolvendo quando foi preciso e lutando como ele sabe fazer, Purovic esteve também bem, poderá ser uma boa alternativa a Derlei e ganhando mais entrosamento poderá fazer uma bela dupla com o levezinho.

Quanto aos jogadores que entraram foram só para poupança, alias mal os vi em campo...




Vote no melhor em campo

7 comentários:

Anônimo disse...

O Moses é fixe!! lol

Anônimo disse...

Mais uma vitoria simples e facil de alcançar...TRANQUILIDADE lol

Anônimo disse...

O Sporting jogou bem "E QUANDO ASSIM É" vence :P

Anônimo disse...

Acho que o primeiro lance que dizem que é para penalti, não é para penalti mas o Abel também não devia ter visto o amarelo, pois aquilo é um encosto de ombro de um jogador e encosto de ombro não é falta... Se o Abel tivesse o cabedal dos Lobos não tinha caído assim.

Esta é a minha análise ao lance. De resto não vi mais lance nenhum do jogo.

Anônimo disse...

Com tranquilidade lá vamos nós até ao título...

O pintinho deve tar fdd xD

Dos lances polémicos nem vale a pena falar

B0dy_Sn@tch3r disse...

Pra mim o melhor em campo foi o Moutinho! 8)

Jogamos q.b. mas diga-se que o Estrela tb não mostrou grandes argumentos...

Next :P

Anônimo disse...

Sem pressão resultado apareceu normalmente assim tabem

ganda jogo do SCP

ABraço

SAudaçoés leoninas