segunda-feira, 2 de julho de 2007

Vukcevic leão

Simon Vukcevic, medio montenegrino de 21 anos ex-Saturn, clube da primeira divisão Russa, vai ser jogador do Sporting por 5 épocas. Contratado por 4 milhões de euros no total, valores que ainda estão por confirmar quanto à forma de pagamento, a direcção leonina conseguiu assim por termo a uma longa negociação que acabou por ser feliz a ambas as partes. Joga no meio-campo como medio interior esquerdo ou numero 10, sendo tambem um expert em bolas paradas. É assim a continuação na aposta em medios polivalentes. Tenho uma grande esperança neste jogador, a ver vamos como ele se irá portar e adaptar ao nosso país.

Fica neste momento a faltar um avançado à partida, mas estamos tambem dependentes do desfecho do caso Caneira.

Esta semana ja devemos ter novidades, como disse o presidente Soares Franco, contava com o avançado ate quarta-feira!

Os 3 reforços -
Vukcevic, Izmailov e Gladstone - são esperados ainda hoje no aeroporto da Portela, prestando curtas declarações à comunicação social, como confirmou à momentos o site oficial do Sporting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me que devagar e de uma forma ordeira e consciente, se está a dar o mote para uma equipa que seja capaz de melhorar as prestações da epoca que terminou.
Gostaria de poder exigir um pouco mais do que foi atingido em 06/07, se possivel com o titulo de campeão nacional e a passagem á fase seguinte da champions!!
Saudações leoninas!!

B0dy_Sn@tch3r disse...

Vamos lá a ver o que sai daqui... =D
Penso que tem sido tomado o caminho certo na contratação de jogadores... com a excepção como é óbvio do Derlei que penso que ninguém imaginava a contratação de tão ilustre jogador, que pode muito bem vir a ser um jogador bom demais pró grande Sporting xD

A ver se é desta que somos campiões 'aralho =D =D =D