segunda-feira, 25 de junho de 2007

Izmailov e Derlei no Sporting





É oficial! Marat Izmailov e Derlei vão ser jogadores do Sporting na próxima epoca, confirmou hoje a tarde o site oficial do clube. Se um é mais um reforço para o meio-campo, o outro é o primeiro dos dois avançados que queremos contratar para a equipa.

Izmailov é uma grande promessa do futebol russo, é internacional A pelo seu país, e devido a atritos com o treinador do Lokomotiv de Moscovo abandona o clube por emprestimo de uma época, com opção de compra situada nos 4 milhoes de euros! Por aquilo que captei e me fizeram xegar é um bom reforço, mas o grande factor responsavel pela sua boa actuação no nosso país será a adaptação a Portugal, ao futebol portugues!

Derlei penso que dispensa apresentações.. Jogador que nos ultimos anos demonstrou 2 "caras" completamente distintas, é uma incognita ainda, mas eu acredito que ele nao desaprendeu em 2 anos aquilo que demonstrou nomeadamente ao serviço do Porto!



Fala-se em Vukcevic, Grimi..... Mas só quando for oficial me pronunciarei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que sejam boas contratações para melhorar a qualidade da equipa!!!
E o Derlei que marque mais uns golitos do que na luz.

B0dy_Sn@tch3r disse...

Só tenho uma coisa a dizer: DERLEI xD

Izmailov se, se adaptar fixe ao futebol portugues vai ser o melhor reforço da época 8) sem contar com o Derlei como é obvio que com aquela trunfa é capaz de marcar no minimo 4 golos e meio de cabeça =S

O Grimi faz me lembrar aqueles contos dos irmão Grimm prá chavalada xD

Fica a faltar o Milevsky 8)