quarta-feira, 11 de julho de 2007

Stojkovic já é leão


Vladimir Stjokovic assinou hoje pelo Sporting, rubricando um contrato válido para as próximas cinco épocas. O guarda-redes é internacional pela Sérvia, tem 23 anos e já este ano defrontou Portugal no jogo de apuramento para o Europeu 2008, sendo inclusive um dos melhores elementos em campo. Se haviam dúvidas quanto à saída do Ricardo, esta contratação dissipou-as todas, veremos se será um substituto à altura. Possuidor de um porte atlético notável, 195 cm de altura e 92 kg de peso, vem ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do numero 1 de Portugal.

Com humildade prometeu trabalho e empenho, mas acima de tudo referiu ter entre mãos a dificílima tarefa de substituir Ricardo na baliza leonina.





"Estou muito feliz por poder representar um grande clube como o Sporting. É um grande passo na minha carreira e agradeço a confiança que depositaram em mim. Ricardo é um guarda-redes com muita qualidade mas prometo que vou dar o máximo para estar à altura do desafio"

"Não posso prometer que seremos campeões mas temos uma grande esperança. Podemos construir uma boa equipa. O plantel terá igualmente jogadores com qualidade e eu venho para ser mais um que vai lutar por um lugar na equipa. Vou dar tudo pelo Sporting"

"É um sentimento bom, estou muito contente, vai ser muito positivo para a minha carreira. Quero dar o meu máximo pelo Sporting. O Ricardo é o titular da Selecção de Portugal, é um grande nome e um grande problema para mim."


Resta-me desejar-lhe toda a felicidade do Mundo e que consiga fazer pelo menos igual ao que o Ricardo fez nesta ultima temporada, para continuarmos a ser uma das defesas menos batidas da Europa! Sem querer entrar em polémicas em torno das saídas de jogadores, acredito e acima de tudo confio nos dirigentes do meu clube e como ja disse anteriormente esta era a ultima opurtunidade do Ricardo poder jogar num grande campeonato. Toda a felicidade para ele tambem, nunca sairá dos nossos corações.








5 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

É bem... ao menos pra ir buscar um guarda redes foram rápidos... se defender tão bem como defendeu contra Portugal ficamos bem servidos =D

Agora ainda fica a faltar o avançado e esperar por desenvolvimentos quanto à defesa...

Tiago disse...

Gosto deste menino xD

"Estou muito feliz por poder representar um grande clube como o Sporting."

é unanime! Agr.. queremos o Purovic :P

Anônimo disse...

É uma promessa para o futuro sem dúvida.. só acho que ainda não tem muita experiência mas isso vai lá com o tempo.

Pelas exibições que tem feito penso que é uma boa aposta do Sporting para a baliza.

Anônimo disse...

Que nos deixe a suspirar o mais depressa possivel!!!!

Anônimo disse...

Se jogar como na selecção é uma grande contratação... e esperemos que sim =D