terça-feira, 3 de julho de 2007

Reforços apresentados hoje


Os quatro reforços leoninos para a nova época foram hoje ao final da tarde apresentados no Estadio José Alvalade XXI aos socios e à comunicação social.


Derlei

"É um orgulho chegar a este momento e representar o Sporting. Sou o primeiro estrangeiro que representou os três grandes. Quando estava ao serviço de outros clubes e joguei contra o Sporting nunca tive uma reacção negativa por parte dos adeptos do clube. Quero continuar a ser respeitado. O Liedson toda a gente sabe que é o titular absoluto desta equipa porque faz por merecer isso e o primeiro objectivo é conquistar o meu espaço. Se for ao lado dele ainda melhor, uma vez que é um jogador que todos referenciamos"


Foi sem duvida ate ao momento a contratação que mais me fez torcer o nariz e justificar penso que não será necessário. Esperemos que faça uma época com que nos habituou nos anos em que representou o Porto, ja era meio caminho andado para uma excelente temporada!



Vukcevic

"É um importante passo na minha carreira. Não tenho medo de ninguém. Tenho apenas 21 anos mas já tenho muita experiência e vocês vão ver que tipo de jogador sou. Não gosto muito falar sobre mim."



Tenho esperança, muita esperança neste jogador! Acima de tudo que valha o preço que nos custou e que nos ajude a conquistar todos os objectivos propostos. Demonstrou na conferencia de imprensa ser duro, agressivo, um verdadeiro leão.



Izmailov

"A adaptação depende apenas de mim. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para estar rapidamente em condições de mostrar o meu valor."



Outro reforço que traz expectativas, por aquilo que ja fez, por aqui que ja mostrou, nao ha duvidas que se trata de um bom reforço! Evitando as comparações o compatriota Karyaka, o qual não singrou no futebol português, prometeu fazer sempre o seu melhor. E é isso que todos queremos!



Gladstone

"Acho que a determinação e trabalho é que não vai faltar. É claro que temos que traçar objectivos, que passam por ser campeões na Liga dos Campeões. Participar nessa competição é uma oportunidade muito boa para nós."


Uma das promessas do futebol brasileiro, nao acredito que pegue de estaca na equipa principal, acredito sim que la estará para dar "dores de cabeça" ao Paulo Bento. Como ele próprio referiu numa outra entrevista, é um jogador raçudo e se tiver de bater, bate! É assim mesmo, com garra!


6 comentários:

Anônimo disse...

Que mantenham este discurso ao longo da epoca e o ponham em practica, terão os socios sempre a aplaudir-vos!!!!! Caso contrário serão mais uns flops!
Espero sinceramente que mostrem em campo o porquê da vossa contratação, infelizmante más contrtações já tivemos más experiências!!!



Dá gosto vir aqui, cada vez gosto mais !

Tiago disse...

é desses jogadores com essas atitudes que precisa mos! este ano o campeonato nao nos pode escapar!!

Tiago Abreu disse...

muitas infelicidades excepto contra o benfica no campeonato que se avizinha!!!

xD

abc

B0dy_Sn@tch3r disse...

Sim senhor!

O Derlei já marcou 3 no treino... mais meio e chegava à grande marca dos 3 golos e meio... tá quase no ponto... quando chegar ao campeonato é que vai ser muhahahaha

Anônimo disse...

É o Derlei e não há mais nada para dizer.

Anônimo disse...

Tenho grandes espactativas para o Izmailov... espero que faça grandes exibições e que ajude o sporting a conquistar titulos...

Quanto aos outros prefiro ver primeiro e comentar depois.