quinta-feira, 5 de julho de 2007

Quando um burro fala..........


"Há dias e pela mão dos Rolling Stones, tive ocasião de conhecer por dentro o Alvalade XXI - que por fora, já achava a coisa mais feia feita em Lisboa nos ultimos 30 anos.


Pois, meu Deus, por dentro é aboslutamente idescritivel ! Não é apenas horrendo, deprimente, como tambem tem um ar sujo, prematuramente degradado, parece um palácio de congressos africanos construido por chineses. Coitados do sportinguistas, tão chiques e com um estádio daqueles. Que inveja devem sentir quando vão ao Dragão !"

Miguel Sousa Tavares in Abola



Ninguem o bate a nivel de estupidez!

É apenas e só isto aquilo que merecia ouvir após a triste entrevista que deu no jornal ABola. Se não gosta nem lá tinha entrado, e o estádio não foi construído para agradar à tripeirada. Na proxima que pense bem antes de falar do Sporting e do seu estádio e que olhe para a máfia e corrupção que envolve o seu clube. Como diz o povo, perdeu uma boa opurtunidade de estar calado, so fez figuras tristes! Que lhe sirva de emenda, pois deprimente é a figurinha dele quando fala de futebol e ar sujo é o que todos os dias se respira lá para os lados do Dragão!

Vergonha de peça que nos saiu na rifa!


5 comentários:

Anônimo disse...

Este blog não se deveria referir a pseudo-escritores, julgo que o trabalho aqui feito é muito bom, não desperdices trafego com burridades!!!

Anônimo disse...

melhor nao teria dito :)

Tiago disse...

Faço das tuas, minhas palavras!

B0dy_Sn@tch3r disse...

Eu não queria falar outra vez no Derlei, mas de certeza absoluta que o Derlei enrabou este mst durante o concerto dos Rolling Stones... 3 vezes e meia xD

Anônimo disse...

Este homem não merece que eu perca o meu tempo a comentar as suas afirmações de...(esta palavra fica á vossa escolha)