quinta-feira, 19 de julho de 2007

Incompreensivel Pré-Época

Explica-me como se eu fosse muito burro


Eu por mais que queira sinceramente não consigo entender os jogos de pré-época agendados. Enquanto uns jogam com equipas da regional ou do sindicato, nós jogamos com clubes de primeira Liga de vários países, porque? É difícil ganhar rotinas de jogo assim e é logo puxar de uma forma brusca pelos jogadores, depois acontece o que aconteceu ontem! Uma equipa partida, sem ligação entre os vários sectores de campo e obviamente quando assim é, não se consegue um bom resultado. Perdemos uma vez mais nos penaltys, começo-me a questionar quando será que vamos ganhar dessa forma, e o único motivo de interesse foi mesmo ver o que os reforços poderiam fazer. Pessoalmente gostei muito do Izmailov e mais tarde do Adrien, jogaram muito bem e o júnior não engana.

Um aparte ainda, com aqueles números nas camisolas quero ver quem conseguirá decifra-los em estádios cuja imprensa ficara num nível mais elevado que o normal, incompreensível como poê números pretos em fundo verde, quando o mais normal e esperado seria por os números a branco tal e qual puseram o logo do Banco Espírito Santo.

4 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

Também não percebo... mas também com as mudanças de adversários que houve até à data do jogo só se fossem buscar o cascalheira x_x

No sábado é contra o Lille pode ser que já se note alguma diferença...

Quanto ao jogo gostei das prestações do Izmailov, do Adrian e do Purovic... este ultimo mostrou alguns bons pormenores apesar de ter falhado o penalti x_x

Quanto aos números duvido que fiquem assim... em amarelo ou em branco era o ideal =D

Anônimo disse...

Pelos vistos os números das camisolas vão mesmo ser brancos: http://www.record.pt/noticia.asp?id=752185&idCanal=24

Quanto ao jogo, já fiquei feliz por não termos sofreido nenhum golo (excepto nos penaltys é claro) pois é sinal que a equipa não perdeu consistência defensiva apesar das inúmeras saidas. Mas ainda é cedo para tirar concusões.

Tiago Abreu disse...

eu não sou lagarto e ali diz: nao sei quantos lagartos online :S

Anônimo disse...

Neste jogo, a feijões, gostei de ver que o meio campo continua consistente. Este factor aliado á defesa que continua solida e coesa ( tirando o Pereirinha.....coitado do puto..!! ), acho que podemos encarar este campeonato sem sobressaltos e sobretudo com um optimista esperança de bons resultados!! Do que pude ver tanto o Izmailov, o Vuckceviuc e o Puruvic pareceram-me boas contratações, a ver vamos!!