terça-feira, 10 de julho de 2007

Ricardo de saída??


Pois é, esta é a grande novela de hoje, a provável saída do nosso guarda-redes Ricardo para o Bétis. Se por um lado o entendo e respeito, pois será com certeza a última opurtunidade de vir a jogar num grande campeonato do futebol europeu, por outro custa-me ficar sem o nosso número 1 e capitão, custa-me imaginar aquela baliza sem ele. Não tenho problemas em afirmar que foi o melhor guarda-redes que vi de verde e branco ao peito, o que me faz ficar ainda mais receoso em relação ao presente/futuro. Já se fala num possível sucessor, um guarda-redes internacional e ao que parece o sérvio Vladimir Stojkovic é o preferido. O Bétis, através do seu presidente, já confirmou o acordo total com o Ricardo, mas do lado do Sporting ainda não ouvi ninguem a confirmar ou a desmentir o que quer que seja! Caso se confirme a venda, é um duro revez nas contas do nosso plantel, ja é o 4º titular da equipa da época passada que vai embora, e se é assim que querem apostar no futuro, então estamos mais uma vez no caminho errado. Hoje ainda devem ficar dissipadas todas as dúvidas. Aguardemos...

11 comentários:

Anônimo disse...

O Ricardo foi pedra fundamental nas epocas que esteve ao serviço do Sporting ( embora um pouco irregular ao principio ), como qualquer bom jogador faz muita falta, mas como na guerra por cada bravo que tomba outro se levanta!!!
Acredito nos nossos dirigentes, têm tudo para fazer um bom plantel, acredito que não nos vão decepcionar, nem ao Paulo Bento!!!

Anônimo disse...

Venha o dinheiro, que não vão faltar candidatos!!!
Saudações Leoninas!!

Anônimo disse...

É uma grande perda, ams pode ser que o próximo se afirme!!

Tiago disse...

E mais uma vez o dinheiro fala mais alto! Onde é que um jogador vai trocar uma equipa que joga na champions por uma que quer a manutençao na Liga Espanhola?

Elfo disse...

Mateus, é que nem duvides que é uma questão de dinheiro! Ele quer la saber onde joga, quer é ganhar o máximo possível neste que será provavelmente o seu ultimo contrato.

B0dy_Sn@tch3r disse...

Este lampião a mim nunca me enganou xD

Vendido do crl xD havia de levar o Bétis à descida com uma dúzia de frangos LOL ao menos o Derlei prefere ganhar menos e jogar numa equipa em condições ^^

Anônimo disse...

É pena pois é um grande guarda-redes...
ACho que todos os sportinguistas vão sentir a falta dele :(

Anônimo disse...

bla bla bla

Elfo disse...

"ao menos o Derlei prefere ganhar menos e jogar numa equipa em condições"

LOLOL Eu acho que ele prefere ganhar menos e jogar (um pouco mais que no SLB). Mas o Paulo Bento depressa vai perceber o que ali tem. O Sporting não precisa dele... ninguem precisa dele. xD Até pode ser que ele agora esteja motivado e tal... mas não me convence.

Anônimo disse...

ó srs.o Derlei,mesmo que faça a mesma porcaria que fez no slb,não deixa de ser melhor que:alexandro,pistolas,wender,pinilha etc. não sou adepto,sou sportinguista,e fico com a esperança que Derlei vai ser uma boa surpreza.

B0dy_Sn@tch3r disse...

Ó Elfo não venhas abacalhar o blog do zbordingman faxabor xD

Mas o Derlei é o maior disso podes ter a certeza xD