segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sonho Desfeito

Acabou! Foi bonito enquanto durou mas o que é facto é que nao conseguimos xegar ao titulo! Fizemos com brilhantismo o nosso trabalho, mas o Aves nao nos ajudou infelizmente.. Em Alvalade ainda se fez festa enquanto se mantinha empatado o jogo no Dragão, mas na segunda parte tudo foi diferente.. Foi dificil ver Moutinho, Ricardo, Veloso em lágrimas, pois sentiam que conseguiriam xegar ao titulo nao fossem erros infantis cometidos em alguns jogos, ou por erros grosseiros de determinadas figuras de preto. Mas ha que levantar a cabeça!!

Foi um jogo ganho com muita tranquilidade, 5 minutos à Sporting e demos o xeque-mate no Belenenses apatico, sem qualquer vontade de reacção! Dedico os dois primeiros golos ao sábio, inigualavel Jorge Jesus! Nao iam sofrer golos nos primeiros minutos, ora aqui esta, por vezes mais vale apena estar calado.

Foi uma vitoria sem macula, 4 golos sem resposta, e mais um grande jogo de algumas nossas pedras fundamentais, Veloso foi enorme, fantastico mais uma vez! Liedson e claro Moutinho!

Quero desde ja felicitar o nosso levezinho, melhor marcador do campeonato pela segunda vez desde que chegou a Portugal



O nosso 31!


Em relação á epoca, nao podemos dizer que foi negativa, pelo contrario, com uma equipa com orçamento baixo em relação aos rivais, fomos ate a ultima jornada ainda com hipoteses de xegar ao titulo, estamos na final da Taça de Portugal e acima de tudo construimos um plantel capaz de ganhar e ganhar nos proximos anos. Acima de tudo é preciso nao vender ninguem e tentar comprar o Romagnoli e para o ano, estaremos fortissimos!

Feito historico é que estamos pela segunda vez consecutiva na Champions, e esperemos este ano o sorteio ser mais favoravel.

Para mais tarde ficará a revisão da epoca!

Por isto tudo, so temos de ter orgulho em ser leões!

Nenhum comentário: