quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ate Sempre Nani



É com muita pena minha que nos vemos ficar privados de mais uma joia da coroa, mas os dirigentes do nosso clube prometeram aquilo que bem disseram e nao o venderam por menos do valor da clausula de rescisão, como ainda foram buscar mais 5,5 milhoes de euros. A pergunta que muita gente faz é o porquê deste valor- 25.5M€- se a clausula era de 20 milhoes? Simplesmente porque o empresario Jorge Mendes ja tinha um pré-acordo com o Sporting para acertar a renovação do Nani, onde a clausula de rescisão iria subir para os 30 milhoes de euros! Assim, esse acordo de cavalheiros, permitiu-nos fazer o negocio mais caro de sempre na historia do nosso clube, o que podemos dizer que foi uma excelente venda!
Todos sabemos bem que o Nani ainda tinha muito que evoluir, ainda tinha muito que aprender, mas o que é facto é que era titular no nosso meio campo, e mesmo que se traduza numa grande venda, a minha preocupação aumenta em relação as indefinições da equipa. Ficamos sem dois jogadores hoje, dois jogadores influentes na boa época que fizemos e logo veremos quais as contratações para colmatar essas falhas.

E outra palavra é para alguns sportinguistas, aqueles que tanto o assobiaram em Alvalade, aqueles que tanto o vaiaram por exibições menos conseguidas, devem estar agora contentes, mas acima de tudo nunca mas nunca podem criticar o nosos presidente pela venda! Ele cumpriu a sua palavra, nada mais poderia fazer!

Por fim, resta-me desejar ao Nani a melhor sorte do Mundo e que chegue bem rápido ao nível do nosso Ronaldo!



Quanto a outra venda do dia, nao me podia deixar de pronunciar, Tello! Revolta-me toda esta situação, mais ainda depois de ele proprio ter tudo marcado com os dirigentes do nosso clube. Se uns podem culpar a direcção pelo tempo todo que demoraram a resolver este processo, eu deixo ja no ar uma questão, se o Tello tivesse jogado sempre como jogou a segunda metade desta epoca, a direcção demorava este tempo todo para resolver o assunto do contrato? NAO ME PARECE!

Estabeleceram um acordo e definiram uma data quanto a renovação do contrato, estando inclusive a presença do notário aquando da reunião. E como pode o traidor fazer tudo isto? Que o caso vá para o departamento jurídico e uma coisa eu digo desde ja, não o quero mais em Alvalade, entulho como este há por aí muitos, vou querer mesmo que ele nao possa jogar em lado nenhum! Acima de tudo tem que haver dignidade e palavra, coisa que ele nunca o demonstrou, que vá embora e nao se atreva a voltar!!


Resta-me agora esperar por todas as definições em torno do nosso plantel, quanto mais cedo melhor, quantas mais certezas melhor, para depois nao andarmos ate a ultima a procura deste ou daquele jogador mas acima de tudo para termos ja bem delineados os objectivos na re-construção do nosso grande plantel. Que contratem desde ja o Romagnoli, que assegurem o Caneira, que vao buscar dois bons avançados e tamos aí na luta!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nem me atrevo a acrescentar mais nada, disseste tudo!!!!!!!

Agora alguem vai ficar com azia por não conseguir destas vendas, limitam-se a sonhar.

Abraços e saudações Leoninas!

Anônimo disse...

O Tello agora deve ter ficado bem fudido o cabrão...com a venda do nani poderiamos pagar-lhe perto do ordenado que ele pedia...preferiu ir enterrar-se para a turquia...desejo-lhe as piores felicidades do mundo!!

Quanto ao Nani, até me sinto aliviado por ele ter saído. Afinal era isso que ele queria, jogava quase sempre para a exibição e quase nunca em prol do colectivo. Foi para um clube onde de certo se tornará num dos melhores do mundo. Que tenha boa sorte e que possamos ver um ataque com Ronaldo, Nani, Anderson e Rooney (demolidor)!

Continua com o trabalho.

Grande abraço!

B0dy_Sn@tch3r disse...

Agora é fácil... Rochemback, Figo, Milevsky e uma sucata qualquer brasileira pró lado esquerdo da defesa xD e a Champions é nossa LOL

Agora mais a sério, foi uma boa venda a do Nani... mais tarde ou mais cedo ele ia acabar por sair e duvido que saísse por mais dinheiro... agora é uma questão de arrumar a casa e contratar 2 ou 3 bons jogadores e tamos aí na luta! 8)

Grande abraço!

Elfo disse...

Grande venda esta do Sporting. Assim é que vale a pena formar jogadores, pare eles depois renderem aquando da sua venda! Para o ano vai o Djaló e entram mais uns 25 milhoes para os "vossos" cofres. O Nani tem tudo para evoluir ao mais alto nível em Inglaterra. Será uma mais-valia para a nossa selecção.

Um abraço à lampião! :P

Anônimo disse...

Tá muito fixe o blog.. bla bla bla, mas isso agora não interessa nada... és todo bom :P

Amo-te

Anônimo disse...

Foi uma boa venda, agora é só esperar que venham bons jogadores para compensar esta saída.

Desejo a melhor sorte do mundo ao Nani e aquele ataque do Man. United vai ser demolidor!!

joaquim agostinho disse...

Grande negócio!!

Anônimo disse...

O Nani sai do SCP melhor jogador que o CR. A diferença é que sai mais caro e mais velho.