segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sofrer... sem necessidade

Foi um jogo cheio de emoção mas acima de tudo com muito sofrimento o de ontem no cidade de Coimbra. O Sporting venceu por 2-0, golos de Liedson no inicio mais uma vez, e Moutinho ao cair do pano. Pelo meio falhamos golos cantados, falhamos um penalty e sofremos muito.. Antes de mais, nao deixem o Liedson marcar penaltys! O Paulo Bento que abra os olhos, o levezinho nao é, nunca foi nem nunca será marcador de grandes penalidades.. Ja nao é a primeira vez que falha.. Se temos marcado aquele penalty matavamos logo o jogo.. Temos o Moutinho ou ate o proprio Tello, mas deixem de por o 31 a faze-lo!

Foi uma vitoria justissima da melhor equipa sobre o terreno de jogo, se na primeira parte o 1-0 era demasiadamente escasso, ja na segunda parte a Academica equilibrou enviando 2 bolas ao poste e vendo negado na primeira parte pelo arbitro uma grande penalidade indiscutivel por falta de Liedson na area leonina.

Liedson foi para mim o melhor em campo, apesar de ter falhado o penalty jogou à Liedshow! Fantastico! Veloso fez mais uma exibição de encher o olho e Nani este bem, apesar de ter falhado tambem muito! Pelo lado negativo, o Djalo.. Fora de casa nao me lembro de ele fazer um jogo de jeito.. Faz-me lembrar o Tonito, so jogava bem em Alvalade.. Isto para ja nao falar na escassez de golos.. Mas ainda tem muito que aprender e o que é facto é que a equipa continua a ganhar e importante tambem salientar, mais um jogo sem sofrer golos da melhor defesa da Europa!

O Porto la empatou num lance que nao lembra ao diabo, muita sorte a mistura e sinceramente nao tou os tou a ver empatar com o Aves.. Morremos na praia! Mas orgulho sempre em ser lagarto!

4 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

Pois é... o Liédson falhou metade das grandes penalidades que tentou converter... quem devia marcar era o Moutinho... o Tello não, porque reza a lenda que os esquerdinos não são grandes marcadores de penalties xD

Ainda falta um jogo :P

Anônimo disse...

Em relação ás últimas nomeações paraa última jornada vejam

http://resistencia06.blogspot.com

ESCREVAM E DENUNCIEM ANTES...
de acontecer a merda!!!

Elfo disse...

Bem, já que morreram na praia... bem que podiam perder pontos com o Belenenses. :D Não é que valha de grande coisa mas enfim... só aqui entre nós que ninguem nos ouve... eu acho que o Benfica não ganha à Académica... lol
Mas pró ano há mais :P

Um abraço à lampiao! ^_^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.