segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ainda acredito


Ainda acredito! Depois de mais uma exibição de muitíssima boa qualidade, uma capacidade ímpar de trocar a bola entre todos os seus jogadores, velocidade, tecnica, esperteza! Tamos de facto a fazer um excelente fim de epoca! Desta vez a vitima foi o Setubal, vitoria por 3-1 com bis de Liedson e finalmente o levezinho ascendeu ao lugar que so ele merece aqui em Portugal- o melhor marcador! Foi um jogo com sentido unico, a baliza do Setubal, foram 3 apenas, podiam ter sido mais, ainda sofremos um golo no fim, numa desatenção da defesa... Quanto a equipa, dado o caudal ofensivo so posso destacar os laterais, estao em excelente forma, tanto Abel como o Tello.. No meio campo Veloso mais uma demonstração de classe, Moutinho sempre o motor, Nani parece começar a jogar futebol sem tantos rodriguinhos e perdas de bola e claro, Romagnoli! Esta numa grande forma o argentino, espero bem que os nossos dirigentes o consigam manter, é dos melhores numeros 10 que passaram pelo Sporting nos ultimos anos! No ataque Djalo nao tao eficiente quanto Liedson, ele sim o melhor em campo ontem em Alvalade!


Venha agora a Academica e vamos acreditar num tropeço do Porto em Paços! Força Sporting!!

2 comentários:

dan disse...

Eu também acredito! Até ao lavar dos cestos.....

saudações leoninas

Anônimo disse...

Queria ter um sonho
Que me fizesse rir, ou chorar
Se fala de vitória ou derrota – não importa
Vamos é ACREDITAR…..

Este Domingo que vem tão difícil para todos nós será
Quero meus olhos extasiar
E junto do meu Sporting
O sonho eu quero abraçar….

Força SCP :)


ZAU