sábado, 19 de maio de 2007

Fim-de-semana de todas as decisões

20 de Maio de 2007, seja qual for o desfecho ficara para sempre guardado na historia do futebol nacional como um dos campeonatos mais renhidos de sempre! A partida, tudo aponta para que o Porto revalide o titulo nacional, mas como ja vimos muitas vezes esta época nem tudo é assim tão linear. Como sortinguista claro que acredito no titulo, mau era se nao acreditasse, mas esta claramente muito dificil! Espero que consigamos vencer o Belenenses e espero que o Aves nos de uma alegria. Quanto ao Benfica, apesar de ser quase impossivel, nao nos podemos fiar e deixar de ter atenção!

Temos ainda o 4º lugar, na minha opinião ira ficar com o Braga e la para baixo as coisas tambem estao complicadas, 3 equipas a lutar por um lugar, o da permanencia!


Que sejam excelentes jogos mas sobretudo que nao hajam casos, embora as nomeações me façam torcer e muito o nariz! Vou acreditar ate ao ultimo segundo!

2 comentários:

Elfo disse...

Eu já não digo nada... tendo em conta que o Porto já perdeu com o Estrela da Amadora e com o ATLÉTICO em casa!!!... Bem pode perder com o Aves...ou não...

B0dy_Sn@tch3r disse...

Fomos campeões ao intervalo xD

Pró ano há mais =X