quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tanto sofrimento


O Sporting não fez mais do que a sua obrigação e passou à fase final da Taça da Liga, vencendo em Fátima por 3-2, golos de Puro e bis de Liedson. Num jogo onde as melhores ocasiões pertenceram à equipa da casa, lembro-me de uma bola no poste quando o Fátima vencia por 1-0, um livre na barra quando empatavam 2-2 e por aí fora, a equipa leonina teve a sorte do seu lado. Sempre em desvantagem no marcador, 1-0 e 2-1, coube a Liedson a escassos 7 minutos do fim, aproveitar um erro e descoordenação da defesa adversária e fixar o resultado final em 3-2 para os leões.


Em suma, no resumo dos 2 jogos, foi uma passagem injusta do Sporting, o Fátima foi sempre superior, criou sempre as melhores jogadas de perigo, mas uma vez mais a máxima do futebol falou mais alto, quem não marca sofre e foi isso que aconteceu. Ainda assim, os meus parabéns a eles, foram bravos, lutaram até onde puderam e puseram em sentido uma equipa fragilizada do Sporting. Têm alguns jogadores interessantes e duvido muito que fiquem no plantel depois desta época, Saleiro, o tal do Sporting está emprestado e espero que regresse a casa e prove que têm valor para ficar no plantel principal e também Marinho, fez dois jogos fantásticos e ontem cada arrancada sua era o pânico na defesa verde e branca.

Destaques individuais dou só um, Liedson mais que óbvio! Só ele era capaz de marcar aquele 3º golo, só ele consegue remar contra a maré, mesmo não tendo ninguém- Djaló jogou? - ao seu lado para o apoiar. Os tais que costumam criticar o Paulo Bento por não levar meias pretas em vez de verdes, os tais que costumam estar sempre a mandar abaixo, que ponham uns olhinhos no jogo de ontem! Que vejam e reflictam bem sobre aquilo que dizem ou pensem.

Seguimos em frente, com muito sofrimento e sorte, mas estamos na fase final da Carlsberg Cup!


Resumo do Jogo:




Vote no melhor em campo:


Um comentário:

Visconde disse...

Valeu pelo resultado, pela exibição de Liedson e pouco mais.
Espero que tenha sido um ponto de viragem nas últimas exibições. Só gostava que os jogadores do Sporting tivessem a atitude e garra dos jogadores do Fátima.

Saudações