segunda-feira, 29 de outubro de 2007

3º jogo sem Polga, 3º jogo sem vencer

Sinceramente ate me custa escrever aqui algo, ainda para mais só de me lembrar da qualidade exibicional do ultimo jogo, desta feita na Choupana contra o Nacional. 0-0 foi o resultado final, conclusão: mais dois pontos perdidos... O que mais me preocupa foram as opções tomadas pelo Paulo Bento, Djaló volta a conseguir terminar um jogo, Veloso continua a ser queimado a central e mesmo depois da experiencia em Roma continuou a cometer o mesmo erro!

Se por um lado vou entendendo a inclusão do Djaló, pois no esquema de jogo que apresenta, mais nenhum se enquadra la, a verdade é que a perca de confiança em Gladstone- o tal da selecção- é que me deixa apreensivo. Que se passará afinal? Algo de estranho com certeza...

A melhor noticia que tivemos foi mesmo a da reintegração do Polga a 100% hoje no treino. Que volte rápido, bem rápido!

2 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

Esta equipa é uma vergonha, kirikirikirikiriki

Visconde disse...

Também fiquei com uma azia...
O que mais me irrita é a falta de atitude e passividade com que alguns jogadores encaram os jogos.
Depois quando soa o gongo e a coisa tá complicada, lá acordam pra 10" de futebol. Pouco, muito pouco para um clube como o Sporting.