domingo, 21 de outubro de 2007

Valha-me Nossa Senhora

O Sporting perdeu hoje em casa emprestada pelo Belenenses por 2-1 frente ao Fátima relativamente à 4º eliminatória da Carlsberg Cup. A segunda mão será disputada na proxima semana e ditará quem passará à fase final da prova.

Eu não vou perder muito tempo a falar de amostras de jogadores, apenas vou dizer o seguinte:

Há resultados que nos descansam, outros que não nos preocupam minimamente, outros que nos deixam a martelar a cabeça, mas existem outros que realmente não podem passar "em branco".

Neste momento o que me vai na alma, não é vergonha nenhuma pois jamais a sentirei em algum momento do meu clube, vai sim uma desilusão enorme! Juntando isso a alguma irritação são motivos mais do que suficientes para não encarar mais com algumas peças daqui para a frente.

Vamos esclarecer e bem uma coisa no Sporting, quando no início da prova todos os dirigentes e inclusive o treinador se propuseram e assumiram esta Taça como sendo mais uma competição para vencer, certamente que na maior parte dos jogos têm de se por os melhores a jogar e não tem sido o caso! Então, se querem por as reservas digam-no logo e não alimentem qualquer tipo de esperança na conquista de mais uma competição!

Relativamente ao jogo de hoje, só tenho de me vergar perante os jogadores do Fátima, correram ate onde puderam, trabalharam como heróis e mereceram a vitória por tudo o que têm feito de bonito na competição! Não há como desvalorizar a sua vitoria, pois o pior jogador do Sporting recebe no mínimo o triplo do melhor do Fátima! Sem duvida, têm surpreendido e são claramente a equipa sensação.

Falaremos agora da minha equipa, Tiago deu 2 frangos valentes - ponham la o Patrício! - Gladstones, Paredes, Purovics, Farneruds, mas o que é isto? 2 deles já tiveram mais do que oportunidades para mostrarem realmente aquilo que valem, para fazerem ver ao treinador que merecem um lugar na equipa, mas ao invés fazem sempre o contrário, não correm e até metem dó vê-los jogar futebol! Quando vais abrr os olhos Paulo Bento? Ao intervalo entrou a mini-artilharia mas nem assim conseguiram chegar a vitoria.

Que meditem bem no ceio do clube, pois da mesma maneira que uma pessoa sem trabalhar não recebe, esses pseudo-jogadores sem correr não podem ganhar!

A eliminatória esta em aberto mas esta derrota jamais alguem apagará!

Uma vez mais os meus parabéns ao Fatima, foi um justíssimo vencedor!

Um comentário:

B0dy_Sn@tch3r disse...

o Farnerud é o jogador mais constante que temos no plantel... 8) joga sempre mal xD