domingo, 7 de outubro de 2007

"Relvado" removido amanhã


O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco afirmou hoje no final da partida que o actual tapete de Alvalade será removido já a partir de amanha. Nas declarações prestadas, fez questão de "pedir desculpas aos adeptos, técnicos, jogadores do Sporting e do Guimarães porque não é aceitável jogar neste Estádio, com o relvado em tão mau estado". Soares Franco disse ainda que o relvado ira "começar a ser removido amanhã (dia 7 de Outubro)", mas afirmou também que "teremos que voltar a remover o relvado em Junho. Nessa altura teremos que colocar um relvado novo. O problema tem a ver com uma camada do subsolo que está completamente podre e que, por isso, não deixa a relva crescer em condições. Para já, foi-nos garantido que vamos ter um bom relvado, mas depois teremos que aprofundar todo o processo".

Caso para dizer, FINALMENTE! Que não se esqueçam agora de convidar mais vezes os Rolling Stones. espero que este provisório seja muito melhor e que se consiga jogar futebol em condições.

2 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

Tanta coisa pra ganhar uns trocados com o concerto dos Rolling Stones e chega-se ao fim ainda vai dar prejuízo x_x que metam lá uma alcatifa verde provisória que sempre deve fazer melhor figura que este batatal =S

Visconde disse...

Aproveitamos a viagem a Fátima e pomos lá uma velinha para ver se é desta...

Saudações camarada.