quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Onde andas sorte?

Vira o disco e toca o mesmo, mais um golo no final da partida e mais um golo sofrido que não nos permite fazer história. O Sporting perdeu 2-1 em Manchester, depois de ter estado a ganhar por 1-0 permitiu a reviravolta inglesa com Ronaldo, o do costume, a matar o jogo a 1 minuto do final dos descontos.

Foi uma primeira parte espectacular, com ataque lá ataque cá e com o Sporting a dominar quase por completo, que bela exibição! Deu 1 golo e só não deu o segundo porque uma vez somos prejudicados na prova, somos demasiado pequenos!! Na segunda parte o Manchester fez o que lhe competia e veio para cima dos leões, havendo em certas alturas sufoco total.

Do lado dos vice-campeões portugueses, Moutinho e Veloso estiveram fantásticos, o 28 começa a ganhar ritmo competitivo e a subir de forma e que falta faz, Veloso mostrou que o interesse nele não é descabido e depois algumas surpresas, Had parou quase tudo e Patrício, não é que o miúdo não tremeu?


Concluindo asseguramos a presença na UEFA de qualquer das formas e isso é importante! Tanto para nós como para o país.

Um comentário:

Visconde disse...

O Sporting apresentou-se no Teatro dos Sonhos com vontade de rectificar a má imagem deixada nos últimos jogos. Libertos de pressões maiores e disfrutando do jogo como Paulo Bento pediu, a equipa leonina fez uma 1ª parte de grande nivel tendo encostado o Manchester à sua área, controlando e mandando no jogo.
Com as alterações no MU os ingleses tomaram conta do jogo e intensificaram a pressão sobre os leões, faltando ao Sporting aquilo que há muito se vem dizendo, alternativas no banco de suplentes capazes de manter o nivel ou fazer a diferença. Assim sendo, o Sporting acabou por pagar a audácia inicial e a falta de soluções, que do lado inglês permitiram ao Manchester dar a volta ao resultado.