quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais um diamante: Ibrahim

Rabiu Ibrahim, com apenas 16 anos é a mais recente pérola em Alvalade. Há já algum tempo que fazia testes em Alcochete e como previsto acabou por ficar na Academia. Para o presidente da Confederação Africana de Futebol, Issa Hayatoul: “É o maior talento que já vi em 50 anos de futebol.”

Foi SÓ o melhor jogador e marcador do Campeonato Africano de Sub-17 e prepara-se para repetir tamanho feito no Mundial de Sub-17, tendo inclusive marcado o golo decisivo da Nigéria que permitiu vencer a França por 2-1. Numa operação quase secreta, durante 2 semanas poucos sabiam do seu paradeiro, 7 horas e
800 mil euros foram o necessário para garantir o "miúdo maravilha" por 6 anos, antecipando-nos assim a clubes como Real Madrid, Liverpool ou Arsenal. Médio-ofensivo baixo e franzino (1,67 metros e 58 quilos...), Ibrahim é visto na Nigéria como sucessor do mítico Jay-Jay Okocha, tendo na velocidade, técnica e remate os principais argumentos. É mais um na Academia que augura um enorme futuro e nós torcemos por isso!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é quem sabe disto, não para de nos surpreender!!!! mais um diamante para vendermos.... infelizmente!

Visconde disse...

uma pérola africana que vai brilhar em Alvalade.
Saudações

B0dy_Sn@tch3r disse...

espero que não seja um daqueles que foram fazer o registo de nascimento de bicicleta xD

visconde gay disse...

Interessante, também dediquei uma posta a este diamante em bruto:

O Visconde Gay...;)

Anônimo disse...

lol O sucessor do Jay-Jay Okocha, esse grande vulto do futebol mundial!