quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Calendário Fase de Grupos



Aqui fica o calendário completo da primeira fase de grupos da Liga dos Campeões:


Sporting vs. Man. United 19/09

Dínamo Kiev vs. Sporting 02/10

Roma vs. Sporting
23/10

Sporting vs. Roma 07/11

Man. United vs. Sporting 27/11

Sporting vs. Dínamo Kiev 12/12


Parece-me um calendário acessível, começar e acabar em casa, fazer o percurso mais dificil na primeira volta! A ver vamos no que isto dará... Eu acredito numa boa campanha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser um grupo dificil ( qual o mais facil?) julgo que se os nossos rapazes jogarem com brio e honrarem a camisola, poderão ter uma boa campanha! Boa sorte rapazes !!

Anônimo disse...

Espero eu estar completamente enganado...mas não me parece que o Sporting faça grande figura este ano...

enfim, vamos acreditar que os 'iks do Sporting façam alguma coisa!

Visconde disse...

Dificil vai ser, mas impossivel não é concerteza. Pelo tipo de futebol, penso que a Roma vai ser o adversário mais dificil. O Manchester já sabemos da sua qualidade, mas acho que sobretudo em Alvalade podemos vencer. Já o Dinamo é uma incógnita, uma equipa cheia de brasileiros, mas que poucos conhecem.
A qualificação seria muito boa, mas a UEFA é uma obrigação minima.
Abraço