segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Celsinho apresentado hoje


Celsinho, mais recente reforço leonino, foi apresentado hoje aos sócios e comunicação social. Vem por empréstimo do Lokomotiv por uma época com mais quatro de opção. Na conferencia de imprensa o jogador disse que "O Sporting é uma equipa grande e que tem muito valor. Estou consciente que venho para ajudar uma grande equipa, pois já sabia do potencial do grupo, mas também do Clube que tem mais de cem anos de história. O Sporting tem uma boa estrutura e é o clube indicado para jogar". .."Quero ser titular, mas primeiro tenho de demonstrar nos treinos que posso ser opção, porque o plantel tem jogadores muito talentosos. Vim para o Sporting para demonstrar o meu valor. Sou um jogador rápido, em termos de dribles e passe e com boa marcação. O Sporting está numa caminhada de vitórias. Não prometo entrar em campo e marcar golos, mas prometo jogar com muita raça e vontade para todos os torcedores do Clube". Irá vestir a camisola 88 e é com ela que lhe desejamos toda a sorte do Mundo.

2 comentários:

B0dy_Sn@tch3r disse...

Com tanta gente no meio campo vamos lá a ver se ele vai jogar alguma vez :P

Que seja mais um pra ajudar o derlei a facturar xD

Peyroteo disse...

Celsinho no Sporting: Plantel Fechado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/celsinho-no-sporting-plantel-fechado.html

O Brasileiro Celsinho de 18 anos assinou por 1 ano com mais 4 de opção com os Leões. (VER NOTÍCIA OFICIAL DO SPORTING)
O Médio Criativo vem com tarimba de “artista”, mas terá que mostrar a Paulo Bento que poderá ser uma opção válida. Rejeita comparações com o compatriota Ronaldinho Gaúcho, dizendo que essa comparação vem do CABELO.
Desde já lhe dou um conselho: CORTE O CABELO.
Pelo que sei, em termos monetários foi um bom negócio para o Sporting; em termos desportivos sinceramente nunca tinha ouvido falar do jogador, tal como também nunca tinha ouvido falar do Colosso Americano Adu.
Desde já lhe desejo a melhor sorte e que entre depressa nesta fantástica “família” que é o Sporting de Portugal. Muito trabalho e dedicação é o que lhe recomendo.
Com esta contratação, o Plantel do Sporting parece finalmente estar fechado, mas continuo a fazer a crítica de sempre: não se acautelou a posição de Lateral Esquerdo, e temo que já na próxima jornada o Sporting comece a pagar cara essa lacuna.