segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eram favas contadas??




Tenham vergonha uma vez na cara, 2? 3? Menos de 5 era derrota? Onde? Quando? Levaram baile do PEREIRINHA!, o melhor em campo! Se há melhor frase que pode classificar a exibição do menino, "Quaresma substituido" xega e basta! Todos os jogos o critico, mas onde andou ele? Foi à bruxa a semana toda? Simplesmente fantástico...

Quanto ao jogo, 2 minutos à Sporting chegaram e sobraram para abalroar o dragão azarado! em muitos jogos ganharam a jogar mal e porcamente, por isso que razão têm hoje em chorar pela falta de sorte? Há que ser homens!!!

No final do jogo um tal de Jesualdo, queixou-se da arbitragem! De que estaria ele a falar? Do vermelho directo por mostrar ao Bruno Alves? Do segundo amarelo por mostrar ao Meireles quando saiu da barreira sem o livre ter sido marcado? Ou do segundo golo milimetricamente irregular? Lava os dentes e cala-te oh velhinho!

Do lado do Porto, o que destaco é sem dúvida Helton, quem mais podia ser? E Quaresma, primeiro pelos toques de calcanhar, depois pelos assobios ("mais pego na bola e resolvo sozinho?!?!") e depois pelas palavras meigas que prestou aquando da substituição, ao seu técnico! Será que amanhã darão ênfase a isso?


Quanto ao Sporting, Patrício muito seguro, Veloso sem duvida fez uma partida melhor que nos últimos tempos e isso reflectiu-se(enquanto houve forças) no resto da equipa, Moutinho tem 7 vidas, Izmailov grande jogo na ajuda defensiva principalmente, Polga(uma vez mais não vou descrever a actuação dele.. não precisa!) e Vukcevic e Pereirinha enormes! Não de tamanho mas de classe no primeiro e de garra e entrega no segundo! Foram sublimes...

Espero que tenha servido para acentarem bem os pés no chão, pois em Alvalade ninguém ruge mais alto que o Leão!


As substituições do PB foram simplesmente ridículas... Ou esteve com tranquilidade a mais, ou certamente não viu o mesmo jogo que eu! "Enérgico" Farnerud para que? Gladstone para que? Celsinho? Começa mas é a por o Adrien a jogar, merece mais o puto que esses todos juntos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Só postas as vitórias!! loool

O Pereirinha devia ter sido expulso!! lol

Maskote 8)

Visconde disse...

O Sporting regressou às vitórias no campeonato e realizou no meu entender a melhor exibição colectiva da temporada. Foi uma verdadeira equipa a que se viu ontem em Alvalade, enorme atitude, entreajuda entre todos os jogadores, capacidade de sacrificio, alguma sorte à mistura, mas também mostras do talento que a equipa possuiu.
Para além do resultado do encontro, da aproximação ao lider, da recuperação classificativa e da pressão ao adversário mais próximo, esta vitória pode e deve ser o "click" que faltava para a equipa elevar os seus indices de confiança e realizar um resto de temporada ao melhor nivel, depois no final se farão contas.

Anônimo disse...

Olá
Sou o Moderador do Sporting PlanetaPortugal - http://sporting.planetaportugal.com
e venho informar que o vosso blog ja está linkado no nosso portal em http://sporting.planetaportugal.com/links.php

Agradecemos a gentileza de nos linkarem também no vosso Blog com o código.

Sporting PlanetaPortugal.com

Também temos um sub-fórum dedicado a blogs do Sporting onde podem fazer a vossa ficha de apresentação de acordo com as regras do mesmo.

Estamos a oferecer a todos os blogs do Sporting um quadro de Cotações em Tempo Real das Acções da Sporting SAD. Se quiserem usar podem encotrar neste link o código e a demonstração.
http://sporting.planetaportugal.com/ferramentas.php

Obrigado

Peyroteo disse...

L’ Agent Provocateur...

Definitivamente, Vítor Pereira goza com o Sporting!
Este PROVOCADOR teve a grande lata de nomear para arbitrar a final da Taça da Liga, o Homem do Gel, o Boi Negro que cometeu até agora o “erro” (roubo) de arbitragem mais grosseiro desta época, ao INVENTAR um super-penalty por transformar um corte num passe deliberado!!! Decidiu o jogo e FABRICOU logo na 2ª jornada o campeão.
Logo na altura, Vítor Pereira veio defender o afilhado, concordando com a decisão tomada por Proença, fazendo tábua rasa das leis do Internacional Football Association Board e arrogando-se o direito de interpretar a seu bel-prazer as leis do futebol; deixando de boca aberta autoridades internacionais como Collina ou Diaz Vega!
O que é certo é que nunca mais se voltou a ver lance idêntico!... Nem poderia, não é?

Depois de branquear o permanente jogo selvático de um tal Bruto Alves, o sistema quis dar esta “prendinha” de Páscoa ao Sporting.
Mas afinal é preciso garantir os tais 27 pontos de avanço:
http://oantitripa.blogspot.com/2008/03/imprensa-sabe-o-que-faz.html
Vamos ver como corre o jogo; pois já na final da Taça do ano passado, este Proença roubou 1 penalty ao Sporting logo no 1º minuto do jogo, mas felizmente o Sporting acabou por vencer a partida.
Será que vai “botar gel”? Ou será que todo o Universo Leonino terá no fim da partida que lhe mandar “botar vaselina”?... E gritar, rugir bem alto: "vá te faire foutre en culé"!

António Pista disse...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting

resistente disse...

COMUNICADO 3 / 2008


No seguimento da recente proposta da Direcção do Sporting Clube de Portugal, a ser sufragada na próxima AG do próximo dia 28, a AAS informa que:

1.Aguardou serenamente pela sessão de esclarecimento proposta pela Direcção do Clube.

2.Não se considera totalmente esclarecida quanto aos reais propósitos da operação proposta, preferindo uma reformulação da mesma em diferentes moldes, aproveitando as ideias-chaves positivas que a mesma proposta tem.

3.Os principais pontos a necessitar superior esclarecimento são:

a.A passagem da Academia para a Sporting SAD não contempla nenhuma amortização à actual dívida de 72 M€ do clube perante aquela.

b.A passagem da Academia para a Sporting SAD nos moldes propostos representa uma clara mais valia para os accionistas da SAD em detrimento do clube, dada a prevísivel valorização dos terrenos em causa

c.As VMOC’s podem ser convertiveis para acções caso o Sporting não consiga, no prazo de 5 anos, angariar os 60 M€ necessários para distribuir pelos investidores das VMOC’s. Qual é, então, a estratégia do clube para, no espaço de 5 anos, angariar tal quantia?

d.A conversão das VMOC’s em acções da Sporting SAD resultarão num aumento de capital, em que o Sporting Clube de Portugal perderá a maioria do capital social na SAD. Ainda que detentor de acções de categoria A – que permitem o bloqueio de determinadas decisões da Admnistração daquela empresa, como seja a alienação de património, a gestão do futebol do clube ficará totalmente nas mãos de investidores. Com tudo o que uma visão puramente economicista pode transportar de negativo para um clube desportivo.

e.A passagem da Sporting Comércio e Serviços para a Sporting SAD representa um claro défice ao nível ético, visto que o vendedor dos direitos televisivos tornar-se-ia igualmente o comprador.

f.É referido pela Direcção do clube que pretende investir no Projecto Desportivo. Que Projecto Desportivo é este, quais as suas linhas de orientação mestras e qual o seu planeamento estratégico?

4.Nestas condições e perante as dúvidas referidas, não considera ser plausível, aceitável ou responsável passar carta branca a ninguém, com todo o respeito que os orgãos sociais do clube nos merecem.

5.Lamenta a forma como a Direcção do clube procura impor a sua decisão, revelando a sua decisão de se demitir, caso a proposta colocada a sufrágio não seja aceite. Totalmente inaceitável, no sistema democrático em que vivemos.

6.Por tudo isto, a AAS votará em bloco “Não” e apela à mobilização dos restantes associados do clube bem como ao seu voto responsável!

Porém, mantemos a confiança que os orgãos sociais do clube consigam alterar a referida proposta indo ao encontro das preocupações dos associados.



Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Eugeniu Dodonu disse...

Visite, leia, comente e participe na edição do blog. Cumprimentos, http://mundoleonino.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá,

comunicamos a todos os verdadeiros Sportinguistas o novo website para homepage dos grandes adeptos leoninos!

http://www.SCPoogle.com - O Google dos verdadeiros Sportinguistas!


Saudações Leoninas! :-)

Anônimo disse...

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/sporting-sad-afinal-vai-ser-vendida.html

JR disse...

http://apostamos.pt.vu <---- visitem o nosso portal e apostem no sportem

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!