segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Finalmente uma vitória.... Com muita raça!


Foi uma vitória arrancada a ferros, ou melhor dizendo, uma vitória Vukcinista! Grande partida fez o montenegrino ontem, 2-1 foi o resultado final nos Barreiros, partida onde começamos a perder, dando depois a reviravolta em pouco menos de 20 minutos...

A jogar sobre brasas, Paulo Bento foi forçado uma vez mais a fazer alterações no 11, Izmailov não recuperou da lesão, Romagnoli não estava em condições físicas para jogar o encontro de início e o próprio Liedson estava ainda debilitado... Juntando isto aos casos existentes nodepartamento médico, Pedro Silva, Derlei e Dajló, é muita ausência! Muita mesmo para quem aspira ser campeão... Adrien jogou de início encostado ás alas, Moutinho foi o 10 e Vukcevic a estrela cintilante, teve pormenores técnicos de grande categoria, marcou 2 golos e por pouco nao fez um golo do outro mundo com um fortíssimo remate fora da área.

O árbitro, uma vez mais uma peça! Não expulsou Kanu com segundo amarelo quando o devia ter feito na 1ª parte, assinalou mal 2 foras-de-jogo ao Vuk quando este surgia na cara do Marcos e na 2ª parte foi a vergonha que se viu, lembrou-se de começar a distribuir bilhetes(leia-se amarelos) a tudo e todos... Um desastre!

Afinal parece que estamos na corrida de novo pelo objectivo mínimo proposto, o 2º lugar e ida a Champions! Era bom terminar o ano a ganhar no sábado frente ao Paços em Alvalade e esperar que Janeiro seja gordo em surpresas! Contratações precisam-se urgentemente...

2 comentários:

Visconde disse...

O Sporting obteve um importante triunfo, não jogando bem, mas que eleva para 3 vitórias consecutivas o pecúlio da equipa, permitindo subir os niveis de confiança dos jogadores encarando os próximos jogos de forma mais optimista.
Foi uma vitória com sorte é verdade, ela que nos tinha abandonado em tantas ocasiões e que parece dar sinais de retoma. Agora é encarar jogo a jogo, de vitória em vitória, no final veremos no que isso se traduz.

B0dy_Sn@tch3r disse...

Não vi o jogo :P

Parabéns ao Liédsu pelas suas 30 primaveras ^^