segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eram favas contadas??




Tenham vergonha uma vez na cara, 2? 3? Menos de 5 era derrota? Onde? Quando? Levaram baile do PEREIRINHA!, o melhor em campo! Se há melhor frase que pode classificar a exibição do menino, "Quaresma substituido" xega e basta! Todos os jogos o critico, mas onde andou ele? Foi à bruxa a semana toda? Simplesmente fantástico...

Quanto ao jogo, 2 minutos à Sporting chegaram e sobraram para abalroar o dragão azarado! em muitos jogos ganharam a jogar mal e porcamente, por isso que razão têm hoje em chorar pela falta de sorte? Há que ser homens!!!

No final do jogo um tal de Jesualdo, queixou-se da arbitragem! De que estaria ele a falar? Do vermelho directo por mostrar ao Bruno Alves? Do segundo amarelo por mostrar ao Meireles quando saiu da barreira sem o livre ter sido marcado? Ou do segundo golo milimetricamente irregular? Lava os dentes e cala-te oh velhinho!

Do lado do Porto, o que destaco é sem dúvida Helton, quem mais podia ser? E Quaresma, primeiro pelos toques de calcanhar, depois pelos assobios ("mais pego na bola e resolvo sozinho?!?!") e depois pelas palavras meigas que prestou aquando da substituição, ao seu técnico! Será que amanhã darão ênfase a isso?


Quanto ao Sporting, Patrício muito seguro, Veloso sem duvida fez uma partida melhor que nos últimos tempos e isso reflectiu-se(enquanto houve forças) no resto da equipa, Moutinho tem 7 vidas, Izmailov grande jogo na ajuda defensiva principalmente, Polga(uma vez mais não vou descrever a actuação dele.. não precisa!) e Vukcevic e Pereirinha enormes! Não de tamanho mas de classe no primeiro e de garra e entrega no segundo! Foram sublimes...

Espero que tenha servido para acentarem bem os pés no chão, pois em Alvalade ninguém ruge mais alto que o Leão!


As substituições do PB foram simplesmente ridículas... Ou esteve com tranquilidade a mais, ou certamente não viu o mesmo jogo que eu! "Enérgico" Farnerud para que? Gladstone para que? Celsinho? Começa mas é a por o Adrien a jogar, merece mais o puto que esses todos juntos!